segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se joga Peruaaa...

As novas coleções de sapatos e bolsas estão chegando...
E dessa vez só não vai brilhar quem não quer!!!
A versão Glitter vem em botas, sapatos, sandálias e até nos oxford (hit da estação)...um luxo só!!!!
Eu particularmente amooo e o mais legal, da pra você pegar aquele sapatinho que esta abandonado no fundo do guarda-roupa e faze-lo brilhar muitooo!!! Pra isso você só precisa de cola de strass ou tecido e glitter/porpurina, aí basta passar a cola no sapato, espalhar bem, jogar o glitter, esperar secar e pronto!! Seu sapato "chacreti", modelo único e eXXclusivo vai abafar!!! rs.rs.rs
Beijos Beijos...



Miu miu
Miu Miu



Studio Tmls

Louboutin

4 comentários:

  1. Nossa.. adorei!! Essa moda tá muito glamurosa mesmo..

    ResponderExcluir
  2. nossa, tinha certeza que eu tinha comentado antes. anyway, tinha dito que esse oxford shining tá divino e que o meu douradinho básico é fichinha perto dele. quero djá haha!

    ResponderExcluir